domingo, 18 de outubro de 2009

Saber Viver


O que será saber viver?
"Saborear"a vida?
Vivê-la com letra maiúscula?
Gostava de o saber.Que alguém me ensinasse.
Concerteza que haverá muitos"saber viver",dependendo da óptica de cada um.
Para uns,serem muito cultos;terem muito dinheiro,não importa como:
heranças,negócios fraudulentos,desvios,negócios sujos como os da droga e prostituição e outros mais que inumerá-los a todos dificil seria,para não dizer mesmo,impossivel.Outros,nada fazem;outros pintam,escrevem etc.
Outros ainda, vivem para os que os rodeiam,preocupando-se com necessidades que têm,tentando minorar-lhes os sofrimentos de doença,solidão,carências alimentares,afectivas,morais.
Tantas e tantas situações poderia mencionar.No entanto,a questão continua a pôr-se:
O que é "viver"?
Vou continuar a pensar,para tentar descobrir.
Será que algum dia irei saber?
Penso que tenho uma pista...É que,sempre que faço algo para ajudar quem quer que seja,sendo por vezes apena ouvinte,sinto-me bem,pois vejo felicidade,satisfação,alegria,alivio,"preocupação",em parte,desaparecida nesse alguém.
Será este o caminho?

Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!