segunda-feira, 12 de outubro de 2009

S o l d o A m a n h e c e r


Com o Sol da manhã
Nasce a Força e o Amor.
Com o Sol do Amanhecer
Nasce a Vida e a Alegria
De cada Ser.
Com o Sol do Amanhecer,
Todos poderíamos Cantar e Dançar
E todos devemos Honrar
Seus primeiros Raios de Luz,
Seus primeiros raios mágicos
De Amor e Vida
Com uma Invocação assim:

Sol do Amanhecer,
Me inclino ante ti
Para receber a benção
De teus primeiros Raios.

Sol do Amanhecer,
Que ao tocar minha testa,
Se acenda a Consciência
Que desperte minha Sabedoria
Para perceber a diferença
Entre a Ilusão e a Realidade.

Sol do Amanhecer,
Que ao tocar meu coração
Se acenda a Paixão
Que levo dentro
Para poder cumprir
Meu Sonho Amado.

Sol do Amanhecer,
Que ao tocar meu Plexo
Se acenda o Valor
Para lutar sem desistir
Pela Vida.

Sol do Amanhecer,
Que tua Luz seja minha Guia
E eu seja teu Seguidor.
Que cumpra minha Missão
Sem dúvidas nem desculpas.
Que eu avance sem parar,
Vencendo os obstáculos
E sem desistir jamais.

Sol do Amanhecer
Que te levantas cada dia
Como poderoso Senhor,
Cubra-me com teu Manto de Luz
E Protege aos de minha Tribo

Para que juntos possamos
Forjar o Caminho à Vitória
E contatar com o Poder da Origem,
Com nossos Guias e grandes Mestres
E com nossos Aliados e Amigos.

Te peço o Respeito e a Confiaça
Para meus Companheiros de Caminho
E para minha Tribo Amada,
E te peço Proteção
Para a Luz do Mestre
Que me guia.

Sol do Amanhecer,
Assim como te levantas cada dia,
Dê-nos a Dignidade e a Fortaleza
Para Levantar-nos também
E poder Caminhar e Correr
E, um dia, poder Voar
Às estrelas do Céu
E chegar a ti,
Amado Sol…

Invocação
Por Suryavan Solar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!