UM RAIO DE SOL
O Sol se ergue todos os dias sobre toda a terra e com ele tráz todas as bênçãos da vida. Ele transporta docilmente até ao nosso planeta,todas as virtudes e sempre está desposto a alimentar-nos e auxiliar-no na nossa jornada Espiritual...
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Pessoas
Todos temos aquelas pessoas com a quais temos que conviver, mas que, no entanto, fazem-nos perder a cabeça.
Alguns dizem que o melhor é desviar e evitar o relacionamento com estas pessoas, outros falam que são relacionamentos cármicos e que viemos para resolver pendências.
A verdade é algo que está no íntimo de cada um, pois cada caso é um caso e não podemos sair generalizando.
O fato é que sempre estaremos esbarrando em pessoas difíceis ao longo de nossas vidas e cabe a nós sabermos lidar com essas elas, pois em alguns casos, simplesmente não dá para evitarmos o contato.
Assim, através da experiência de vida, e de muita paciência também, aprendemos táticas para lidar com estas criaturas, principalmente, para nos fazermos respeitar e, em último caso, seguir um conselho muito importante: abstrair.
Ao não darmos tanta importância aos ataques dessa pessoa estamos fazendo algo muito importante, respeitando nossos limites e os limites dos outros.
Cada um de nós está reencarnado neste planeta aqui para se aperfeiçoar. Cabe a nós nos concentrarmos em melhorar a nós próprios e não em ficar tentando mudar a outra pessoa, ela só vai se modificar se quiser. Às vezes, o que é necessário para se conseguir a tão sonhada paz nos relacionamentos interpessoais é justamente nos melhorarmos.
Quando tornar a lembrar destas pessoas,que me fazem sofrer,procurarei valorizar suas qualidades e também libertá-las,pedindo ao Criador que também as perdoe,evitando que elas sofram pela lei da causa e efeito,nesta vida ou em outras..
Namaste
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário