segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pessoas


Todos temos aquelas pessoas com a quais temos que conviver, mas que, no entanto, fazem-nos perder a cabeça.
Alguns dizem que o melhor é desviar e evitar o relacionamento com estas pessoas, outros falam que são relacionamentos cármicos e que viemos para resolver pendências.
A verdade é algo que está no íntimo de cada um, pois cada caso é um caso e não podemos sair generalizando.
O fato é que sempre estaremos esbarrando em pessoas difíceis ao longo de nossas vidas e cabe a nós sabermos lidar com essas elas, pois em alguns casos, simplesmente não dá para evitarmos o contato.
Assim, através da experiência de vida, e de muita paciência também, aprendemos táticas para lidar com estas criaturas, principalmente, para nos fazermos respeitar e, em último caso, seguir um conselho muito importante: abstrair.
Ao não darmos tanta importância aos ataques dessa pessoa estamos fazendo algo muito importante, respeitando nossos limites e os limites dos outros.
Cada um de nós está reencarnado neste planeta aqui para se aperfeiçoar. Cabe a nós nos concentrarmos em melhorar a nós próprios e não em ficar tentando mudar a outra pessoa, ela só vai se modificar se quiser. Às vezes, o que é necessário para se conseguir a tão sonhada paz nos relacionamentos interpessoais é justamente nos melhorarmos.

Quando tornar a lembrar destas pessoas,que me fazem sofrer,procurarei valorizar suas qualidades e também libertá-las,pedindo ao Criador que também as perdoe,evitando que elas sofram pela lei da causa e efeito,nesta vida ou em outras..

Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!