segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gotinhas de Sabedoria!!

Harmonia Divina....
TODA a natureza é uma harmonia divina, sintonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso.
Seja,em sua vida,um instrumento apto a captar as vibrações de Paz e Serenidade da natureza, e sua saúde encontrará o equilibrio necessario a prosperar cada vez mais.
Viva de acordo com as leis da natureza,e com o espirito voltado para Deus...

Guerreiros de Luz.
Bem!!é o que todos somos..
Somos obra da criação de Deus.A passagem pela Terra é para aprender amar e a respeitar as Leis Cósmicas,para nos purificarmos,para podermos viver em harmonia e sintonia com a Energia Suprema...
Energia de Amor Incondicional

Nunca..
Nunca retribuas com vingança ou desforro.
O homem mau encontra-se doente e ainda não sabe.
Dá-lhe o remédio que minorará o seu aturdimento,não usando para com ele dos recursos infelizes de que ele se utiliza para contigo.
Se alguém te ofende,o problema é dele.
Quando és tu quem ofende,a questão muda de configuração e o problema
passa a ser teu. O ofensor é sempre o mais infeliz.
Conscientiza-te disso e segue tranquila

Momentos.
Há momentos em que os problemas se avolumam de tal forma,que parece que todas as portas se fecham,que não há caminho,que não existe solução.Nestas horas amargas,lembre-se de Deus, que já mais nos desampara;
precisamos de reunir forças nestes momentos difíceis e Ele é a maior fonte de energia disponível a qualquer momento.
É necessário apenas que nos lembremos;
Ninguém está só

A Paciência
A paciência é virtude que te auxiliará na conquista dos bens do corpo,da alma e da sociedade.Ela ensina a técnica de como se deve aguardar,quando não se pode ter imediatamente o que se deseja.já mais te irrites. A paciência te auxiliará a tudo vencer..

Um Sol brilhando.
Há um sol brilhando dentro de ti.É a presença do Cristo no teu coração.Não lhe empanes a claridade com as nuvens do mau humor,da revolta,da insatisfação..
A Luz que vem do exterior clareia,mas projeta sombra,quando enfrenta qualquer obstáculo.
O teu sol interior jamais provoca treva,porque ilumina de dentro para fora,
em jorros abundantes..
Usando o combustível do Amor,tua Luz se fará sempre poderosa,irradiando-se, abençoada,em todas as direções.
Permite,pois, que brilhe a tua Luz em toda parte..

Teu dia
Deixa que teu dia fique mais belo. Percebe que erros acontecem. Procura vencer o medo. Jamais desanimes. Comunica-te. Não permitas que o mau humor tome conta de ti. Não autorizes que o rancor te envolva. Alimenta sempre tua paz interior com fé e esperança. Toma sempre o melhor remédio para tua vida: O OTIMISMO..........

Ser ou Ter..
Cada dia estamos mais pobres de espírito e de observação da natureza. Preocupamo-nos em TER, TER, TER, E CADA VEZ MAIS TER, em vez de nos preocuparmos em SER.

SER cada vez mais,
SER cada vez melhor,
SER verdadeiro,
SER livre,
SER completo!!

Tudo é Amor!!!
"Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor,nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." (Francisco Cândido Xavier).

Faça uma reflexão sobre essa frase e procure ver o amor em todas as coisas, quando você entender que tudo se reduz ao amor entenderá seu grande poder de unir as pessoas.

NAMASTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!