UM RAIO DE SOL
O Sol se ergue todos os dias sobre toda a terra e com ele tráz todas as bênçãos da vida. Ele transporta docilmente até ao nosso planeta,todas as virtudes e sempre está desposto a alimentar-nos e auxiliar-no na nossa jornada Espiritual...
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
segunda-feira, 21 de junho de 2010
O Silêncio...
Por que vocês têm medo do silêncio?
Vocês vivem num mudo cheio de ruídos; há pouco silêncio em suas vidas.
No silêncio vocês podem ouvir a alma.
No silêncio vocês podem falar com Deus.
Isto não significa que vocês têm de sentar em silêncio, cerimoniosos e eretos.
Não, significa que vocês precisam estar cientes do silêncio e não terem medo dele. Quando vocês estão em silêncio, vocês realmente têm de olhar para as questões ao seu redor.
Se vocês estiverem num caminho espiritual, é a hora de sua alma lhes mostrar o que é preciso ser olhado.Pode ser vaidade, raiva, frustração ou ego, para citar alguns. Quando vocês estão silenciosos, vocês podem vê-los em sua total glória.
Minha canalizadora tinha uma amiga que não podia ficar parada. Ela encontrava alguma coisa para fazer em cada e em todos os minutos de cada dia terreno.
Ela queria ser espiritual, mas ela não dispensava nenhum tempo para contemplação ou para sentar em silêncio e deixar sua alma falar com ela.
Um dia ela ficou muito doente, tão doente que foi forçada a ficar de cama. Ela não pôde fazer nada por dias e durante este tempo ela ficou em silêncio a maior parte do tempo.
No silêncio sua alma falou com ela. Isto provocou uma cura dentro dela que durou por muitos dias - mais do que ela pensava.
Ela experienciou raiva, dor, mágoa, frustração, mas para ela foi uma limpeza, uma liberação do seu corpo de energias negativas presas.
Ela chorou as lágrimas de cura.
Agora, todo dia ela tira trinta minutos terrenos para sentar em silêncio e ouvir à sua alma. Ela sabe que, se ela não o fizer, ela pode ser forçada a fazer de novo, tal como antes.
Sentar em silêncio não significa que se precisa virar um monge budista ou uma freira.
Essas almas fizeram a escolha para experimentar esse estilo de vida e meditar dessa forma.
Para vocês, entretanto, basta estar em silêncio.
Vocês podem ler um livro ou fazer alguma coisa em casa.
Saiam para dar um passeio, mas deve ser em silêncio, sem falar com ninguém e ouvindo ao que vem na consciência a partir da alma.
Conforme o tempo terreno passar, vocês verão que sua alma começa a lhes falar, informando o que é necessário para o seu crescimento.
Se vocês não tiverem medo e permitirem que as mensagens venham, vocês receberão muita cura no seu interior.
Quando se senta quieto e em silêncio pela primeira vez, o Eu fica impaciente e provavelmente queira mover-se continuamente ou tentar falar com vocês.
Ignorem isto.
Concentrem-se num belo cenário tal como um caminho numa floresta de pinheiro, fresca e refrescante numa tarde quente de verão. Ou num lago com um barco, e vocês estão no barco navegando para uma ilha onde há paz total.
Criem seu próprio cenário onde vocês possam ficar quietos e em silêncio.
Fazendo isso diariamente, poder-se-á ouvir a alma.
Maitreya
Namastê
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário