UM RAIO DE SOL
O Sol se ergue todos os dias sobre toda a terra e com ele tráz todas as bênçãos da vida. Ele transporta docilmente até ao nosso planeta,todas as virtudes e sempre está desposto a alimentar-nos e auxiliar-no na nossa jornada Espiritual...
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
Deixa-te inundar pela LUZ do SOL. Ele lentamente aquecerá o teu coração....Namaste
domingo, 7 de março de 2010
O Pêndulo
Tudo à nossa volta vibra, nada é estático ou inerte, pois tudo é vibração que pulsa em diversas frequências. Até um objecto inanimado produz a sua própria energia, que por sua vez, entra em contacto com o meio ambiente no qual está inserido, interagindo assim com ele e com os seres vivos que nele habitam.
Aprendemos na escola, de forma simplificada, que a estrutura atômica básica é um núcleo rodeado de electrões que giram á volta desse núcleo, em vários níveis energéticos e como tudo é composto por átomos (o ar, a água, as células, os órgãos do corpo humano etc), então tudo tem energia, mas com densidades diferentes e comportamentos diferentes. Assim sendo, tudo pulsa, tudo emite vibrações (positivas e negativas), interagindo assim, uns com os outros, dentro do ambiente onde estão inseridos.A matéria densa que vemos e que nos dá a forma física, já foi energia, portanto, já existiu numa forma mais subtil e livre, que por algum motivo adensou-se e materializou-se.
A Radiestesia significa "sensibilidade à radiação". Este nome tem como origem, duas palavras gregas: “radius”, que quer dizer radiações e “aesthesis”, que quer dizer sensibilidade. A Radiestesia possibilita a detecção e análise dos diferentes padrões vibracionais, usando um instrumento especifico a adequado a cada situação detectada. Permite descobrir a origem do problema e corrigir e por vezes, compensar de forma a reequilibrar o padrão vibatório do lugar, da pessoa ou da situação.
A Radiestesia ensina que existem energias que nos podem ser benéficas e energias que nos podem ser prejudiciais, pois vivemos constantemente "submersos" em energia, sujeitos a oscilações produzidos por campos electromagnéticos, por ondas rádio, por antenas de televisão e de telemóvel, por olhares, magias, invejas, etc.
A Radiestesia também nos permite expandir o nosso campo de percepção a outras “dimensões” e realidades, não perceptíveis e assim podemos expandir o nosso nível e poder de percepção e entendimento do Universo, no qual vivemos.
Se com a Radiestesia podemos detectar estes campos subtis e corrigir, com o recurso da Radiónica e da geometria sagrada da Mesa Radiônica, podemos interferir nesses padrões e tratá-los.
O desequilíbrio energético é, em última instância, a causa de inúmeros males que afligem o ser humano.
Sabemos o que está impregnado nas paredes, no chão, nas portas e janelas, nos móveis e objectos do local onde vivemos, ou no lugar onde trabalhamos? Temos conhecimento do que passaram as pessoas que lá residiram ou trabalharam antes de nós? Podem ter havido desentendimentos, agressões, mortes, doenças, pragas, etc. Será que essas vibrações podem ainda estar a causar algum tipo de manifestação ou desiquilibrio?
A Radiestesia permite-nos obter as respostas para essas e outras perguntas. É uma mais valia no entendimento e na prevenção de tudo o que se passa na vida do ser humano e no ambiente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário