quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pedras do Signo de Gêmeos - 20/O5 a 21/06


O meu Signo!!!

HEMATITA

Pela forte concentração de ferro, traz bons resultados de cura em quase todas as doenças sanguíneas - regula a pressão arterial e regenera as células. Também absorve irradiações da terra e da água. Funciona como um escudo protetor ao nosso redor isolando as influências negativas. Traz coragem e, colocada sob o travesseiro, ajuda a ter um sono mais profundo.

LÁPIS LAZÚLI

Traz vitalidade e relaxamento para o corpo e para a mente. Pedra das habilidades físicas e das comunicações. É usada no chakra do terceiro olho para penetrar nos bloqueios do subconsciente e ajudar a desenvolver o poder da mente. Inspira a criatividade, a expressão e a estabilidade.

OLHO DE TIGRE

O olho-de-tigre faz com que o usuário "enxergue no escuro", desenvolvendo a intuição e alertando contra perigos ou inimigos. Associado à terra, este mineral atrai dinheiro e favorece as relações sólidas, além dos amigos sinceros e verdadeiros. No físico, é bom para cura da asma.

QUARTZO AZUL

Possui efeito calmante sobre a mente e renova a esperança ajudando a aliviar a tensão emocional. Inspira o desenvolvimento espiritual, a meditação e a serenidade. Atua no coração, nos pulmões e na garganta...

OS CRISTAIS

Foram sempre ao longo dos tempos valorizados, não só pela sua enorme beleza mas também pelas suas propriedades curativas e espirituais. Curandeiros, xamãs, sacerdotes e os que buscam a espiritualidade, têm sido atraídos pelos cristais e utilizado os seus poderes curativos. A cristaloterapia continua a explorar novas formas em que o reino mineral nos possa auxiliar na recuperação do equilíbrio para as nossa vidas agitadas e cheias de stress. A ciência ainda não descobriu o que realmente acontece durante a cura através dos cristais e só utilizando-os poderemos avaliar o seu poder curativo.

Namaste...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!