segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Conhecer vidas passadas através de um cristal


Grande parte das pessoas questiona: será que vivi ou não outras vidas?

Esta é a grande pergunta que fazem a si próprias. Para que acredite verdadeiramente que já esteve noutra vida anterior, nada melhor do que a reviver por alguns momentos. O cristal é o caminho que o conduzirá a essa experiência fascinante.

Há várias explicações para as vidas passadas: se estiver ligado à sua memória subconsciente, pode perfeitamente reviver e partilhar experiências vividas por um parente que já partiu à bastante tempo, é possível sintonizar-se com qualquer pessoa que tenha vivido na terra noutra época. Por exemplo, os médiuns podem obter várias informações através dos registos akáshicos, estes são comparados com auras gigantes que se situam à volta do globo terrestre e onde são armazenadas, as recordações, experiências e pensamentos de todos os seres humanos enquanto vivem na terra.

O ser humano enquanto alma nasce e morre inúmeras vezes, é através destas encarnações que vai aprendendo lições que lhe serão úteis de encarnação para encarnação, podendo assim tornar cada vez mais agradáveis as reencarnações. Todas as experiências vividas noutras vidas mesmo que muito traumáticas, estão connosco nesta vida, e são responsáveis por alguns dos nossos comportamentos e reacções.

O cristal pode ser o instrumento imprescindível para que possamos obter informações, acerca das nossas vidas passadas, durante a meditação. Uma das técnicas que poderá usar para ter acesso a uma experiência vivida anteriormente, é a seguinte: antes de entrar na meditação profunda, faça uma pergunta acerca de uma outra vida ou experiência. De seguida entregue-se profundamente à meditação, agora concentre-se na sua pergunta, não faça várias perguntas ao mesmo tempo, limite-se a fazer uma de cada vez.
Com a ajuda do cristal estará cada vez mais relaxado, este deverá estar colocado no pescoço, perto dos plexos solar, junto ao coração ou mesmo na sua mão. Com a ajuda do cristal irá concerteza conseguir encontrar as respostas para as suas perguntas.

Deve formular cada uma das perguntas no mundo dos sentidos lógico racional, e transportá-las para a memória subconsciente, e esta por sua vez retira toda a informação que necessita das células. O seu cristal irá ampliar todas essas informações, isto funciona como se de uma emissão de rádio se tratasse, esta emissão vinda da sua alma, na qual não consegue ouvir definidamente as vozes, só lhe chegam murmúrios e ruídos não identificados, mas com a ajuda do seu cristal a visão e audição tornam-se muito mais claras dando-lhe mesmo a sensação de estar a viver naquele momento todas as recordações que está a ter, as imagens são para si nítidas e lúcidas, muito reais. A experiência de regressão pode ser algumas vezes um pouco traumática pois poderá ver-se a enfrentar problemas ou mesmo entre a vida e a morte, mas a visão destas experiências só nos é permitida quando estivermos realmente preparados para as reviver-mos. É para nós bastante difícil lidar com situações nas quais tenhamos sido maus para alguém, ou tenhamos mesmo nós próprios sofrido muito. É bastante complicado reviver uma situação na qual se foi torturado ou perseguido, todos nós em alguma vida anterior, fomos assassinados ou assassinamos alguém, já experimentamos tudo o que é de bom e mau.

A regressão pode também servir como tratamento de fobias e medos, para os quais não encontramos nesta vida nenhuma razão lógica que os expliquem. Por exemplo: vamos supor que um dos seus grandes medos é a água, este pode estar perfeitamente relacionado, com uma morte por afogamento que tivesse ocorrido noutra vida, e que lhe deixou grandes marcas traumáticas. Com a ajuda do seu cristal, e revivendo esses acontecimentos, pode conseguir ajudar a curar essas velhas feridas e desbloquear definitivamente a sua mente...

Namaste

1 comentário:

  1. Lindo, só podia, vindo de uma Linda Pessoa.
    Bjs
    Paula Varejão

    ResponderEliminar

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!