quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O Fósforo e a Vela

Certo dia o fósforo disse para a vela:
Minha missão é te acender.
- Ah, não, disse a vela. Tu não vês que se me acendes meus dias estarão contados. Não faz uma maldade dessa não.

Então queres permanecer toda a tua vida assim dura, fria, perguntou o fósforo.
Mas ter que me queimar. Isso dói. Consome as minhas forças.

- Tens toda razão, respondeu o fósforo, esse é precisamente o mistério de tua vida. Tu e eu fomos feitos para ser luz. O que eu, como fósforo, posso fazer é pouco. Mas se passo a minha chama para ti, cumprirei com o sentido de minha vida. Fui feito para isso: para começar o fogo. Tu és vela. Tua missão é brilhar. Toda tua dor, tua energia se transformará em luz.
Ouvindo isso a vela olhou e disse:
- Por favor, acende-me.

Somos a luz do mundo e sal da terra. temos que fazer a diferença. Deus não chama capacitados mas capacita os escolhidos, eu quero ser escolhido e você?

Pense nisso!
Se você for fósforo, que sua luz acenda as pessoas que são velas.
Se você for vela, brilhe sua luz para clarear caminhos sombrios.
Que as duas luzes nunca se apaguem.

Que sejamos a luz do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!