domingo, 16 de janeiro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

29 de Outubro de 2010
SABEDORIA ESPIRITUAL
Sabedoria é ouvir os sussurros Divinos dentro de você

Sua orientação Angélica é que se conecte a este centro plácido e tranqüilo e ouça a sabedoria de sua alma. Nós lhe trazemos informação e símbolos esotéricos, e o auxiliamos a compreender e a trabalhar com as verdades espirituais. Quando você desenvolve e confia em sua sabedoria interior, a vida adquire uma nova perspectiva. Os dramas e os medos se tornam insignificantes em comparação à magnificência da grande cena.

Veja a beleza em cada pôr-do-sol em sua vida e confie que o sol se elevará novamente em todos os seus amanhãs. É o momento de embarcar na próxima parte de sua jornada, na luz do novo você expandido que está surgindo. Saiba que estamos com você através de cada fase e ciclo.

Afirme freqüentemente: “Eu ouço a minha sabedoria interior.”

Você é ternamente amado,


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

ENCONTRE AS BÊNÇÃOS

O que parece ter sido uma perda, precisava se dissolver
Os Anjos desejam lhe lembrar que olhe em volta e reconheça as bênçãos em meio a aparentes desafios. O que parece ser um problema é realmente parte da resposta à sua pergunta. Confie que você está seguro e protegido, e confie na infinita sabedoria dentro de você para ver as bênçãos que o rodeiam.

Dê uma olhada em volta e perceba que o seu mundo exterior reflete o seu mundo interior. São mudanças simples que você pode fazer e que serão então refletidas ao seu redor, enquanto você busca as bênçãos e a beleza em todas as coisas. Mude algumas coisas em seu mundo externo e algumas mudanças em seus processos de pensamento e veja como cada um mudará para uma nova vibração, quando eles estiverem verdadeiramente interligados. Você se sentirá mais saudável e mais entusiasmado e sentirá a força vital fluir livremente através de você.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!