segunda-feira, 2 de junho de 2014

Amiguinho Imaginário!!!

É comum crianças até os sete anos perceberem a presença de seres, situações e fatos que ocorrem em outra dimensão, e que os olhos humanos não conseguem ver.
Os primeiros sete anos de vida é uma adaptação do espírito que até então vivia no astral e precisa acostumar-se à nova reencarnação.
Nos primeiros dias o bebé dorme muito porque vive mais na outra dimensão do que aqui. Você sabe que quando dormimos nosso espírito vai para o astral para se refazer.
Nesse período, alguns conseguem até ficar conscientes durante o sono, assumindo a vida adulta que tinham antes de nascer. Quando acordam, esquecem e retomam a nova experiência. Casos assim são raros, dependem do grau de lucidez do espírito e por certo do seu nível de evolução.
A maioria das pessoas não tem consciência da vida astral depois do reencarne, mas algumas trazem a sensibilidade aberta nos primeiros anos e permanecem ainda muito ligadas à dimensão de onde vieram; por esse motivo têm facilidade de perceber espíritos desencarnados.
Para elas isso é natural e ficam surpresas ao perceber que ninguém mais está vendo o que vêem.
Essa percepção, à medida que o espírito vai se adaptando à nova encarnação, vai se apagando e ao chegar aos nove ou dez anos se apaga completamente.
Nos casos em que a criança tem mediunidade, essa sensibilidade pode reaparecer depois dos doze ou treze anos, ou até um pouco mais tarde. Então, será bom estudar as leis naturais de influências e energias a fim de compreender como orientar-se dentro do processo.
A mediunidade precisa ser estudada por quem a possui. Quando você capta as energias das pessoas ao redor e das outras dimensões fica confuso e perturbado. Sente coisas inexplicáveis, tais como mal-estar, dores de cabeça, enjoo, irritabilidade, depressão e tantas outras manifestações, sem que haja uma causa que justifique e não percebe que essas sensações não são suas.
Assim procuramos médicos que não encontram nenhuma doença e acabam diagnosticando como um desequilíbrio nervoso e receitando calmantes. O curioso é que quando o problema é de captação energética os medicamentos não curam, ao contrário, podem aumentar o mal-estar.
Sem conhecer o processo, você pode ficar anos atormentado, estabelecendo um círculo vicioso que com o decorrer dos anos pode transformar-se em doença física.

Se sua sensibilidade se abriu e você está indo da euforia à depressão sem causa aparente, saiba que única forma de libertar-se dessas influências é esclarecer-se, trabalhar seu emocional para elevar seu padrão de pensamento e modificar suas atitudes para melhor.
Procurar médiuns para "fechar o corpo", como alguns acreditam, é uma perigosa ilusão que poderá levar à obsessão.
O que você faz quando está ouvindo em seu rádio um programa que não é do seu agrado? Muda de sintonia. É isso aí. Faça o mesmo.
Quando se sentir mal, preste atenção que tipo de pensamento está tendo e verá que é negativo. É que ele está atraindo as energias ruins. Reconhecendo isso, procure criar pensamentos positivos. Se persistir com firmeza, mudará de sintonia e logo vai se sentir melhor.
Há muitas ilusões e crendices em torno da mediunidade. Não se deixe iludir. Procure você mesmo estudar, conhecer o assunto. Não tenha medo de experimentar.Com bom senso e alegria, encontrará o caminho do equilíbrio.


Do livro: Eles Continuam Entre Nós.
Autora: Zibia Gasparetto 

A data em que você nasceu...


DIA 18 = DIA DO PODER MENTAL

Quem nasce neste dia (um dos mais poderosos), pode escolher: ser elevado ao lugar mais alto ou se ver na lama. Em outras palavras, é tão poderoso para o positivismo, como o é para o negativismo. É o número dos líderes religiosos influentes, dos magos, médiuns e também dos bruxos. Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados. De natureza psíquica, o 18 é profundamente espiritual; tem contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais. É um vencedor nato! É inteligente, tem mente ativa e desperta e consegue se sobressair em quase todas as atividades.. Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição. No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, tem tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acaba sendo presa fácil para as adversidades, terminando na ruína completa.Tem no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos. No negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento. Estas variações leva-o a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga. Porém, quando quer, consegue superar todos os obstáculos, pois é um grande lutador, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém. Tem caráter afetivo e é também dedicado aos outros. Como é muito prestativo, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também é muito amoroso, apesar de ser facilmente vulnerável e explosivo. As frustrações levam-no a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Deve evitar o cigarro, o álcool e as drogas.

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!