domingo, 29 de agosto de 2010

O Preço do Amor..

Uma tarde ,um menino aproximou-se de sua mãe,que estava a preparar o jantar,e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.
Depois de secar as mãos e tirar o avental , ela leu:
-Cortar a relva do jardim -0,90 Euros
-Por limpar o meu quarto -0,50 Euros
-Por ir ao supermercado -0,80 Euros
-Por cuidar do meu irmão -0,80 Euros
-Por tirar o lixo................. -0,50 Euros
-Por limpar o quintal -0,80 Euros
-Por tirar boas notas -2,00 Euros

TOTAL DA DÍVIDA - 6,30 Euros

A mãe olhou o menino,que guardava cheio de expectativa. Finalmente,ela pegou num lápis e no verso da mesma folha escreveu:
-Por trazer-te nove meses no meu ventre a dar-te a vida -Nada
-Por tantas noites sem dormir e cuidar de ti -Nada
-Pelos problemas e pelo choro que me causas-te -Nada
-Pelo medo e pelas preocupações que me esperam -Nada
-Por comida,roupas e brinquedos -Nada

Custo total do meu Amor -NADA

Quando o menino terminou de ler o que a sua mãe havia escrito,tinha os olhos cheios de lágrimas.Olhou nos olhos da mãe e disse:
-Adoro-te mãe!!!
de seguida,pegou num lápis e escreveu:


"TOTALMENTE PAGO"
------------------------------------

Reflexão: Assim somos nós adultos,como crianças,querendo recompensa por boas acções que fazemos. É dificel entender que a melhor recompensa é o AMOR.

E para sorte nossa é GRÁTIS. Basta querermos recebê-lo em nossas Vidas...

Namaste


Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!