sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma Feliz Páscoa!!


Uma Feliz Páscoa na companhia dos que tanto amais.
É na verdade uma proposta que Jesus nos faz, de fazermos dentro de nós a tão esperada e desejada renovação, mas que por tantos de nós adiada, pelo simples facto de que dá trabalho. Sim dá trabalho pensarmos nos outros e na consequência dos nossos actos em relação a eles e ao nosso próprio planeta Terra, a nossa casa! Dá trabalho sermos empenhados em desenvolvermos o sentido real da Fraternidade, da Humildade, da Paciência e de tantas de tantas virtudes, por nós conhecidas, mas não aplicadas em toda a sua plenitude. Contentamo-nos em de vez em quando aplicarmos um pouco de cada, e não vemos, que é necessário que vivamos numa permanência constante de todas elas, ou seja, vivermos na prática do Amor Incondicional. Como é fácil escrever Amor Incondicional e apontá-lo como meta aos outros irmãos, e onde ficamos nós? Será que essa meta não se aplica a nós por pensarmos que já atingimos? É esta falta de consciência interior que avassala a humanidade e que tem como consequência o desamor que a todo o momento essa mesma humanidade pratica e sente. Todos criticam, todos apontam o dedo uns aos outros, todos sugerem soluções, mas é sempre para os outros, os "ILUMINADOS" esses sentem que ´lhes é dirigido, pois estão acima de qualquer suspeita de erro. E é assim a sociedade, que de certo modo, todos ajudamos a construir.
Que nesta Páscoa estejamos todos mais atentos e que façamos dela um renascer total de nós próprios, para assim intervirmos positivamente na sociedade a que pertencemos, começando pelo nosso próprio lar, nossa famíla, nossos amigos e assim, como uma bola de neve que rola pela montanha abaixo, a nossa postura na vida se irá reflectindo em tudo e em todos.
Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!