segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O dia de hoje!!!


Há dois dias da semana dos quais não nos devemos preocupar;que não nos devem causar ansiedade.
Um deles é ontem com os seus enganos e desgosto,com suas tristezas e dores.O dia de ontem passou para sempre,já nada podemos fazer.E todo o dinheiro do mundo não poderia mudar nem sequer uma só coisa que tenha dito ou feito e de que estejamos arrependidos.O ontem já pertence à história.
O outro dia,acerca do qual não devemos preocupar,
é o amanhã com as suas possíveis
dificuldades,desgostos,problemas,e aborrecimentos.
E,certamente,também aquelas pequenas alegrias que Deus vai semeando no nosso caminho.Amanhã voltará a nascer o sol,com ou sem nuvéns,mas esse dia ainda não existe.
Apenas fica um: o de hoje,que é para viver
intensamente em cada um dos seus segundos,minutos e horas,
sem desperdiçar o dom maravilhoso de mais um hoje na nossa vida.
Quando,ao fim do dia,examinarmos a nossa consciência,poderemos adormecer em paz,pois nos sentimos em paz connosco,fizemos alguém mais feliz e cresceu a nossa confiança
em Deus.O dia de ontem já pertence ao passado.O dia de amanhã é uma incógnita.Vivamos um dia cada vez,sem culpas do passado e sem medos do futuro.Lembrando que nunca estamos sós,ao nosso lado caminha o SENHOR Nosso Deus........
Namaste

Sem comentários:

Enviar um comentário

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!