sábado, 19 de agosto de 2017

Mulheres, Grande Espírito.

Nesse momento, em minha solitude entrego meu coração e meus medos. mostro-me desnuda de vergonhas, como sou, a quem me criou. peço que me ensine a lidar com minhas sombras, que eu as reconheça e leve luz até minha escuridão. peço que me fortaleça como as grandes árvores elevando meus braços até os céus mantendo minhas raízes firmes na terra.que as águas que eu derramo, em minhas lágrimas purifique meu sentir.que minhas palavras, que voam com o vento sejam sempre verdadeiras,e que eu possa caminhar como elas. que minha ira seja transmutada em paz para que eu não fira meus irmãos. que minha alma seja consciente do trabalho que veio cumprir e que eu faça com amor e respeito absolutamente tudo o que me propor. que a consciência seja minha âncora a gratidão meu escudo
cortando assim laços de dor que possam haver ligados a mim e em mim. que eu perdoe meus ascendentes, para curar meus descendentes curando assim, minhas próprias feridas. que eu consiga ser sempre o "EU" verdadeiro dentro e fora de mim que eu tenha doçura nas palavras verdade no olhar e certeza no caminhar. que possa eu ser Cura todos os dias; que eu possa ser Amor todas as horas que eu possa ser perdão a todo momento e que dentro da minha instabilidade consiga um pouco de equilibrio dentro da minha imperfeição encontre a Sua perfeição para me servir de exemplo! que eu possa Te honrar em meus 
atos todos os dias e que eu siga sempre, Na Luz, pela Luz e para a Luz.

Mulheres:

As mulheres,são feitas de música!dos sons de estrelas,das águas da cachoeira,das ondas do mar.
Pintadas de arco íris perfumadas de flor com nuances de mata, feita de sonho mulheres, mulheres, são belas,são feras,são doces mulheres As mulheres:São perfumadas de flor, das flores do campo, do jardim de casa,da rosa, do cravo do jasmim,da cerejeira. As mulheres, São embaladas de dança de bater o péde mãos unidas,em canto sagrado As mulheres, São feitas de sonho,dos sonhos de Deus,do sonho do amor,do filho que ainda não veio dos sonhos do sonhar,com cores de mar,do céu infinito, com nuances de mata, pinceladas com fogo As mulheres são perfumadas de flor,das flores do campo,do jardim de casa,da rosa, do cravo,do jamim,da cerejeira. As mulheres.São pintadas de arco íris,com cores de mar,do céu infinito,
com nuances de mata,pinceladas com fogo As mulheres.São belas,são feras,são doces,mas não se enganem As mulheres.São rubro sangue e sabem-se armadas,ferozes,felinas..... As mulheres.São água que flui,são fogo que queima,terra que sustenta e o ar dos teus sonhos!!!
De: Rose Kareemi Ponce

1 comentário:

Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!