terça-feira, 28 de agosto de 2012

Se!!!!!!

Por um lado, ter um inimigo é muito ruim.
Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas.
Mas, se vemos de outro ângulo,
somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência.
Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para praticar a tolerância.
Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra,
a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência.
Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.

(Dalai Lama)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

reflexão

Quando minhas provações se tornam muito grandes,
busco a compreensão, primeiro, em mim mesmo.
Não ponho a culpa nas circunstâncias, nem tento
corrigir os demais.
Primeiro eu me interiorizo.
Tento limpar a cidadela do espírito para remover
tudo o que obstrua a toda-poderosa e plenamente
sábia expressão da alma.
Esse é o modo de viver que produz o êxito.
Doenças e dificuldades nos trazem uma lição.
Nossas experiências dolorosas não foram feitas
para nos destruir, mas para incinerar nossas
impurezas e nos apressar, na nossa volta ao Lar.
Ninguém está mais ansioso pela nossa libertação
do que Deus."

Yogananda

domingo, 5 de agosto de 2012

Origem Planetária...ORION

Muito pode ser aprendido sobre uma de determinada origem planetária da essência do espírito interior. Compreender as qualidades que se manifestam na Terra por aqueles de várias origens planetárias pode ser muito útil na compreensão de si mesmo e aos outros. Os relacionamentos podem ser entendidos mais profundamente quando você entende as várias energias e tipos de personalidade que manifestam no plano da Terra da realidade. Ao compreender a energia que você traz para esta realidade, você pode começar a compreender a si mesmo e a outras reações e respostas emocionais, e usar isto como uma ferramenta para trabalhar em conjunto, melhorar a comunicação e formas de relacionamento em vez de tentar alterar ou controlar a si mesmo ou aos outros .

Origem planetária não tem nada a ver com a data de astrologia, ou lugar de nascimento, idade, sexo ou qualquer outra coisa. Ela é baseada em seu histórico da encarnação como espírito. Enquanto as ferramentas da Terra, tais como Astrologia, Numerologia e mudança com cada vida, sua origem planetária permanece a mesma através de todas as suas existências. Há alguns que têm tido numerosas vidas em outros planetas após a sua origem e devido a isso pode ter o que é chamado de origem secundária planetária. Isso não muda a origem primária do planeta, mas acrescenta outros aspectos do ser espiritual geral.

Como usar esta informação:

Tenha em mente que a origem planetária é o seu começo nível, mais profundo do que você é, desde quando seu espírito começou a desenvolver-se. O problema mais comum com a leitura da auto-consciência em trabalhadores da luz, é o de ter uma forte ligação e conhecimento de trabalho com um determinado grupo planetário, como os Pleiadeanos, Arcturianos, Sirianos, por exemplo. Quem já trabalhou com estes grupos em sua mais recente "vida terrena off" e desenvolveram estreitas ligações com esses grupos, estão muitas vezes a trabalhar com estes grupos. Esta é mais uma 'que você está se tornando "do que um" quem é você / onde você vem ". Quem é você agora é uma mistura de onde você veio, o que o passado e o presente trouxeram para fora em você, e onde você pretende ir a partir daqui. Origem dos planetas é a base do que somos, como chegamos a ser quem somos e onde estamos agora, e como lidamos com as coisas que se desenvolvem para nós aprender durante esta vida. É um nível muito profundo de auto-compreensão, e só é feito para ser usado como uma ferramenta para aprender e crescer e avançar para o que está próximo e melhor para você, em um nível pessoal. Nunca é algo que deve ser anexado tão a sério que você não posse seguir em frente e crescer: Use-o como um passo na auto-compreensão, de modo que você possa colocá-lo em conjunto com todas as peças de quem você é a tornar-se tudo que você pode ser.

Aqueles que têm Orion como sua origem planetária têm personalidades fortes, ideais e crenças. Orion pode ser reconhecido pelas muitas perguntas que pedem! Há um forte impulso para compreender as razões e significados internos de todas as coisas. Eles tendem a analisar as pessoas e eventos em sua necessidade de entender. Isso pode ser frustrante para aqueles à sua volta, pois isso pode criar sentimentos de ser examinado. Isto é devido à tendência de mais Orions para operar em um nível mental, em vez de um nível sensação. Isto não é devido a uma falta de sensação, é simplesmente o principal modo de operação para um Orion.

Orions quer que os outros respeitem as suas opiniões e argumentam
ay m para ganhar respeito e convencer os outros da validade de suas opiniões. Eles devem aprender a equilibrar o esforço para entender, com sensibilidade para as necessidades dos outros. O Orion madura tenha aprendido que para explicar seus pontos de vista e opiniões, tendo-os aceito como válido e considerado pelos outros é o que eles buscam, e não é necessário para que os outros estejam de acordo.

Orions tem uma profunda sede interior de conhecimento e pode ser frustrado com aqueles que não compartilham esta sede. Há um interesse uma grande variedade de campos. Será óbvio quando conversando com um Orion que seja um assunto tem grande interesse para eles, e eles são muito bem informados, ou não há interesse em tudo e não sabemos quase nada dessa área. Há um ceticismo forte e dificuldade em aceitar novas crenças sem evidências completo e comprovante de validade. Isto é devido ao seu foco mental e intelectual, e a necessidade de "fazer sentido" das coisas logicamente antes de aceitá-los.

Orions tendem a ser críticos com os outros e de si mesmos. Isto porque Orions esperar e buscar a perfeição. Eles têm um olho afiado para detalhes e coisas Aviso que os outros não fazem. Eles tendem a apontar estas coisas aos outros, se sentem estas são coisas que precisam de atenção ou correção. Isto pode ser perturbador para aqueles que não habituados a energia Orion, e pode ser tomado como crítica pessoal. É bom perceber que Orions são muito sensíveis ao equilíbrio, e pode sentir-se fisicamente triste ou doente em situações onde há desequilíbrio. Isto cria a necessidade de corrigir desequilíbrio quando é detectado. Pode ser desequilíbrio emocional que é detectado nos outros, ou em si mesmos, ou desequilíbrio físico exterior. Orions precisa beleza e fluxo equilibrado de energia em seus arredores para sentir o seu melhor em todos os níveis.

Em relacionamentos e em lidar com as emoções, Orions reagir às emoções intelectualmente e pode surpreender os outros por suas reações. O esforço para entender é muito mais forte do que a reação emocional. É muito importante para eles entenderem as razões por trás de uma situação, para ajudar na sua capacidade de aceitar e compreender. Em uma situação emocional, uma resposta típica Orion é fazer perguntas, embora o Orions mais silencioso pode fazer isso dentro. Isso não significa que eles não se sentem ou se importar, mas simplesmente que devem buscar o entendimento. Orions são muitas vezes desconfortáveis ​​com situações emocionais, a menos que eles sabem os envolvidos bem o bastante para se sentir livre para fazer as perguntas dentro.Honrando essa necessidade, a comunicação pode ser construído nas relações com os Orions. Se a sua necessidade de questionar, ou compreender a emoção não é permitido, eles vão desenvolver padrões de reprimir as emoções, ou explorá-los apenas em um nível interno.

Aqueles de Orion precisam de privacidade e tempo sozinhos para recarregar, aprender e desenvolver o fluxo no interior. Eles aprendem melhor sozinhos ou em pequenos
grupos, e não se sentir confortável em salas de aula grandes. Há um alto nível de energia, que combinava com a natureza questionadora, torna intolerante Orions de
aprendizagem em sala de aula, quando sentem o ensino não é bem feito, ou não é
significativo. Orions Muitos excelentes professores, devido à sua capacidade de ver
muitos detalhes, e "ângulos" de apresentação de informações, para tornar o
aprendizado mais interessante para o aluno.Orions gostam de fazer os outros rirem.
Há um forte senso de humor e vontade de provocar e jogar. Outros podem notar que a
mudança de diversão para ser crítico pode ocorrer rapidamente.

Há uma comunicação forte com o espírito, e habilidade psíquica. Como Orions crescer em um caminho espiritual, eles encontram o maior desafio a ser o de desenvolver altos níveis de confiança e fé. Isto é devido a muitos aspectos da espiritualidade que devem ser aceitos apenas na fé. Orions estão profundamente enraizados com a necessidade de questionar, buscar provas, respostas e entendimento lógico, antes de aceitar crenças. Isso pode criar dificuldade e uma luta interior para Orions muitos, como eles aprendem a combinar a técnica com a mente eu espiritual. No entanto, são essas mesmas qualidades que fazem colecionadores Orions importantes de informação e conhecimento que podem ser compartilhados com outras pessoas.

http://www.lightconnection.org/planetaryorigin/andromeda.html



Missão

Missão
Cada "Filho do Sol" é um "Trabalhador da Luz", aquele que veio para este mundo com a nobre missão de difundir a Luz entre os seus semelhantes. Todos estão sendo convocados para a maior acção coletiva na História da Humanidade, que deverá atuar com base em uma ética planetária e um grande amor pela Mãe Terra.Cada ser humano é um reposítório de conhecimentos e diferentes habilidades. Todos, sem exceção serão necessários. Ninguém poderá esquivar-se dessa nobre e urgente missão, pois o destino do planeta está em jogo. Cada um de nós, deverá refletir quanto ao que singifica ser um "Trabalhador da Luz", um "Filho do Sol". O primeiro passo da missão será descobrir a si mesmo; o passo seguinte, depois da transformação pessoal, será participar ativamente da transformação do mundo.Mas tudo deverá ser rápido e dinâmico, bem de acordo com a época em que vivemos. Tenha amor por este belo planeta. Ele é a extensão de seu próprio corpo. Destruindo a Terra, destruiremos a nós mesmos. Destruiremos a magnífica Obra Divina!" Seja a mudança que você quer ver no mundo". Que o Deus Sol, abençõe suas palavras e ilumine os seus pensamentos...Para sucesso...Para amor...Para saúde...Para felicidade...Que os vossos Caminhos sejam iluminados pelos Grandes Mestres do Universo... Deus está em teu coração e o teu coração está em Deus... Namastê!